Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em texto de despedida, Dourado faz agradecimentos e promete torcida eterna para o Inter: “Gratidão”

Volante parte agora para um desafio no San Luis, do México, pelos próximos três anos

Novo reforço do San Luis do México, com quem assinou por três anos e já deu as primeiras declarações, o volante Rodrigo Dourado usou as suas redes sociais oficiais para se despedir do Inter. Ele citou os mais de 15 anos servindo ao clube entre base e profissional, fez diversos agradecimentos e prometeu para sempre ser um torcedor colorado:

“Hoje encerra meu ciclo com meu clube do coração, o clube que me formou como pessoa e como profissional de futebol, mais de 15 anos vestindo a camisa colorada, um orgulho que levarei pro resto da vida, gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todo esse processo, tanto nas categorias de base e no profissional, serei sempre grato por tudo, estou indo para um novo desafio, mas sempre serei mais um torcedor do nosso Internacional. Aos torcedores colorados, minha gratidão eterna”, publicou – veja abaixo:

O Inter, através dos seus perfis oficiais na web, também deixou uma mensagem de agradecimento e de bons votos para a continuidade da carreira do jogador. No México, ele será comandado pelo brasileiro André Jardine.

O último jogo de Dourado com a camisa do Inter foi a vitória de 3×1 diante do Flamengo, pelo Brasileirão, com gols de Wanderson e Pedro Henrique. De acordo com informações dadas pelo Globoesporte.com, o Inter receberá US$ 500 mil pela transferência (aproximadamente R$ 2,5 milhões pela cotação atual) e permanecerá com 30% dos direitos para lucrar em eventual venda futura.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade