Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em live com Baldasso, Mano diz estar acompanhando Aránguiz e aguarda Yuri Alberto: “Vou ficar contente”

Treinador colorado falou sobre algumas questões de mercado da bola nesta entrevista

O jornalista colorado Fabiano Baldasso aproveitou a live com o técnico Mano Menezes nesta quarta-feira, no YouTube, para perguntar sobre dois nomes que estão agitando o mercado do clube neste momento: o volante chileno Charles Aránguiz, que tenta a sua liberação junto ao Bayer Leverkusen-ALE e o centroavante Yuri Alberto, que ainda não voltou ao Zenit-RUS e pode permanecer no futebol brasileiro no segundo semestre.

Sobre Aránguiz, Mano confirmou que vem acompanhando jogador e que entende o chileno como um “camisa 8”, sendo um segundo ou até terceiro homem de meio:

“O Aránguiz pra mim é um camisa 8. Jogou em outras circunstâncias de camisa 5, por vezes com uma linha de três zagueiros, que aí já muda um pouco. A Europa joga diferente da gente. Eu o vejo como um 8 e até às vezes um jogador de terceira posição no meio. Acompanhei ele no Inter e no Chile também. Mas, como primeiro homem de meio, nunca vi ele fazer na América do Sul. Sempre temos que observar. Aránguiz, ainda de maneira especial, porque estamos observando e eu preciso ter as respostas. Quando temos pouco dinheiro, temos que cuidar muito desse dinheiro”, colocou Mano.

Ao ser perguntado sobre Yuri Alberto, Mano, claro, disse estar na torcida para que essa contratação possa vir a se confirmar. Mas, ao mesmo tempo, deu força para Alemão e já o escalou de forma antecipada para pegar o Coritiba, sexta, 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

“Se o presidente me der essa notícia (volta do Yuri Alberto), vou ficar muito contente. Acréscimo é sempre acréscimo (risos). É um grande jogador. Passou pelo Internacional, mas, por enquanto, vou respeitar como sempre os jogadores que temos. Vou dar força pro Alemão, vou colocar Cadorini. Alemão vai voltar a marcar também, criou jogadas contra o Botafogo, botou bola na trave. Já que vai iniciar contra o Coritiba, vamos torcer pra que ele também já retome essa condição”, frisou o técnico.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade