fbpx

Em dia de recorde de público, torcedor dá cabeçada em segurança e tenta invadir Arena antes de Grêmio x Ponte Preta

Situação tensa ocorreu antes da partida e foi explicada em nota pela gestora do estádio

Antes da vitória de 2×1 do Grêmio sobre a Ponte Preta, pela Série B, com gols de Diego Souza e Campaz, a Arena presenciou uma tensa cena fora de campo na entrada do estádio. Segundo nota oficial da empresa que administra a casa gremista, um torcedor se descontrolou, deu uma cabeçada em um segurança e tentou invadir as arquibancadas mesmo sem ingresso.

A Arena do Grêmio informa que no acesso ao estádio um torcedor agrediu um segurança com uma cabeçada e tentou invadir a Arena. O torcedor foi contido e encaminhado para a delegacia. A Arena do Grêmio reforça seu compromisso com a segurança de todos dentro do estádio e repudia veementemente ações de violência como a cometida na tarde deste sábado”, diz nota da Arena.

Recorde de público do Grêmio na Série B

Motivada pela reestreia do volante Lucas Leiva, que entrou no segundo tempo, a torcida do Grêmio lotou a Arena e gerou o recorde de público do clube até agora na Série B. No total, 43.687 torcedores estiveram presentes e acompanharam o jogo que levou o time ao 2° lugar da tabela, com 36 pontos, 9 a menos que o líder Cruzeiro e 8 a mais que o 5° colocado.

“Eu prefiro que tenham 50 mil, mesmo que desconfiados, mas presentes. Daí, o ambiente a gente vai fazer pra trazer o torcedor pra dentro do campo. A gente fica muito feliz. Esse movimento de agradecer ao final do jogo é de retorno do carinho”, disse o técnico Roger Machado em coletiva.

Maiores públicos do Grêmio no ano:

1) 2×1 Ypiranga – 43.889
2) 2×1 Ponte Preta – 43.687
3) 0x1 Inter – 33.837

Sem muito tempo para treinar e descansar, o Grêmio já volta a jogar nesta terça-feira, 18h30, fora, diante da Chapecoense. Veja abaixo o que disseram os jogadores gremistas após a vitória contra a Ponte Preta:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas