fbpx

Em clima leve, Alemão ataca de repórter e prega peça durante entrevista de Wanderson: “Não precisa ficar nervoso”

Dupla de ataque do Inter protagonizou um divertido momento durante entrevista

Personagem de entrevista dada às mídias oficiais do clube nesta terça-feira, o atacante Wanderson foi “trollado” por Alemão antes de dar as suas respostas. No Twitter, o Inter mostrou o centroavante fazendo uma pergunta sobre a altitude do jogo de quinta, no Peru, contra o Melgar, para depois alfinetar o camisa 11: “Não precisa ficar nervoso, tá?”:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1554620019627249665

O clima leve tem sido visto no Inter principalmente pelo bom momento em campo, algo corroborado pela vitória de 3×0 diante do Atlético-MG em casa pelo Brasileirão no domingo. Wanderson, aliás, foi autor de um dos gols da partida após assistência de Edenilson:

“A vitória da equipe é mais importante, mas eu fico feliz em poder ajudar o Inter com um gol. Eu acho que isso também dá moral pro próximo jogo, não só pra mim mas pro grupo. Eu espero poder continuar assim bastante, ajudando meus companheiros também dentro de campo. A gente sabe que se a gente colocar a qualidade com a intensidade que a gente começou esse jogo vai ser muito difícil sermos derrotados. Eu espero continuar os jogos assim”, disse Wanderson, à TV Inter, já sem Alemão do lado, antes de falar da altitude:

“O jogo é na altitude. Então pra mim vai ser uma uma experiência nova. Mas independente disso o objetivo é o mesmo. Vamos pra lá sim pra ganhar esse jogo. O que aconteceu contra o Colo-Colo pra gente foi um aprendizado, né? Mas quando a gente tem um bom ambiente de trabalho facilita também dentro de campo. Fui recebido bem por todos e quero seguir representando bem em campo”, ampliou Wanderson.

Com festa da torcida antes do embarque, a delegação do Inter iniciou viagem no começo da tarde da última terça para o Peru. Recuperados, Alan Patrick e Taison viajaram:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1554504213308362752

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas