fbpx

Em bom momento no Inter, Moisés recebe proposta oficial do futebol da Rússia e pode deixar o clube

Lateral-esquerdo de 27 anos pode estar de saída do Beira-Rio após três temporadas

Autor do gol salvador da vitória do Inter por 1×0 sobre o América-MG, segunda-feira, pelo Brasileirão, Moisés pode estar com os dias contados no Beira-Rio. Nesta sexta-feira, o colorado recebeu uma proposta oficial do CSKA Moscou pelo atleta e deverá dar uma resposta nas próximas horas. Inicialmente, a informação foi dada pelo jornalista Vagner Martins.

Moisés está com a delegação do Inter em Curitiba, palco, neste sábado, do duelo diante do Athletico também pelo Brasileirão. Não se sabe até que ponto esta proposta pode fazer o técnico Mano Menezes tirá-lo do jogo. Assim, Thauan Lara assumiria a vaga, já que Renê ainda se recupera de lesão muscular.

No começo da temporada de 2022, Moisés ampliou o vínculo com o Inter até dezembro de 2023 e tem seus direitos econômicos, atualmente, divididos da seguinte forma: 30% do Inter, 40% ao Corinthians e o restante seguem com o seu empresário.

Recentemente, Moisés completou 100 jogos pelo Inter e inclusive foi homenageado pela direção do clube, como se vê abaixo. E, além do gol marcado diante do América-MG, ele também havia feito contra o Ceará, fora, no 1×1 anterior pelo Brasileirão.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1547996417792176131

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas