fbpx

Em alta, Pedro Henrique recebe “bergamotas da sorte” na chegada do Inter ao Paraná: “Aproveitar o bom momento”

Atacante colorado recebeu uma série de frutas de um torcedor em frente ao hotel

Na chegada do Inter a Curitiba nesta sexta-feira, visando o jogo contra o Athletico, o atacante Pedro Henrique recebeu uma sacola de bergamotas de um torcedor colorado que esteve em frente ao hotel e que quis dar “sorte” ao jogador. Vivendo boa fase, o atleta pegou as frutas e foi flagrado pela imprensa entrando no estabelecimento com elas.

“Carinho do torcedor. Aproveitar o bom momento pra gente fazer uma boa vitória amanhã”, disse o atleta antes de ir para o saguão do hotel. O repórter Lucas Collar, do Vozes do Gigante, fez o registro:

Tentado em 2021, Pedro Henrique só veio para o Inter no primeiro semestre de 2022 e vem caindo nas graças da torcida com gols, assistências e boas atuações. Foi dele o gol da classificação na vitória de 4×1 sobre o Colo-Colo nas oitavas da Sul-Americana.

Pedro vem em uma grande sequência de jogos como titular da equipe, mas a tendência é que inicie a partida contra o Athletico pelo Brasileirão. Veja abaixo o serviço da partida:

Provável Inter

Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, De Pena; Edenilson, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

Provável Athletico

Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura e Erick; Canobio, Terans e Cuello; Pablo (Vítor Roque).

Horário

Às 16h30min deste sábado (16), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Éder Alexandre (SC) VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Transmissão

Furacão Live e canal do jornalista Casimiro Miguel no Twitch anunciam a transmissão da partida.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas