Elusmar Maggi, o “homem da soja”, oficializa apoio a Barcellos e adianta: “Tem algo por acontecer”

Empresário do ramo da agricultura apoia Alessandro Barcellos nas eleições do Inter

Publicidade

A recente passagem do Inter no Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, com vitória de 2×0, serviu para o atual presidente e candidato à reeleição, Alessandro Barcellos, se encontrar com um dos seus principais apoiadores e possível investidor a partir de 2024: Elusmar Maggi, o “homem da soja”, conhecido por pagar R$ 1 milhão para Rodinei poder jogar contra o Flamengo no Brasileirão de 2020.

Em entrevista ao site GZH, Elusmar, que é um empresário de sucesso no ramo da agricultura, falou do seu carinho pelo Inter, do apoio a Barcellos na disputa contra Roberto Melo e deixou no ar “algo que está por acontecer” e que vai entusiasmar os torcedores:

“Amo o Inter desde criança. Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquela campeonato (Brasileirão de 2020, mas bateu na trave. Faltou um milésimo de sorte, de segundo, nem sempre o resultado vem como a gente quer”, disse Maggi, antes de ampliar:

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o presidente Barcellos, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos. Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais”, encerrou.

Melo “responde” Barcellos com Sonda

A chapa de oposição, liderada por Roberto Melo, tem o seu investidor de “cabo-eleitoral” que é Delcir Sonda – segundo Melo, o empresário será nomeado vice-presidente de investimentos em caso de vitória nas eleições marcadas para o dia 9 de dezembro. No histórico, Sonda, que atua no ramo do varejo, já ajudou o Inter em outros momentos a trazer jogadores como D’Alessandro e Kleber.

Leia mais do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)