fbpx

Elogios ao elenco, Lucas Leiva e alegria por Kannemann: o que disse Bolzan após o título da Recopa Gaúcha

Confira detalhes da coletiva de Romildo Bolzan Jr após Glória 0x5 Grêmio nesta terça

Após a conquista da Recopa Gaúcha em vitória por 5×0 fora de casa sobre o Glória nesta terça-feira, o Grêmio teve os seus principais assuntos atualizados pelo presidente Romildo Bolzan Jr em coletiva pós-jogo. Em resumo, ele fez elogios ao plantel, vibrou com o retorno de Kannemann aos gramados, não descartou totalmente Lucas Leiva e projetou as volta do meia Thaciano e do atacante Guilherme ao clube no meio do ano.

Título da Recopa Gaúcha

“Foi um jogo importante. Por que? Porque confirma o nosso título estadual e confirma principalmente o nosso time reserva, com jogadores importantes. Poderemos agregar mais qualidade com esses jogadores. Acho que é isso o mais importante”

Kannemann

“O Kannemann é importantíssimo. Ele tem mais que imposição física e técnica. Ele tem posição relevante do ponto de vista da liderança. Todos devem ter a noção do quanto ele representa. É a imposição do exemplo. E o exemplo é importante em um momento como esse. Passou por uma operação no fim do ano e já mostra que recuperou plenamente. Mostra que pode seguir ajudando no contexto emocional e no contexto técnico”

Lucas Leiva

“Não tenha dúvida que o Lucas Leiva é um jogador absolutamente incontestável. Ele foi importante em 2005 para nós. Se formou no Grêmio praticamente. E o histórico é incontestável. De extrema qualidade. O Grêmio não tem hoje uma conversa com ele pessoalmente. Temos limitação financeira. Se tivermos uma situação de convergência financeira e de contrato, contemplando ambas as partes, acho que é possível. Hoje, sinceramente, não temos nenhuma conversa”

Elenco, permanência de Kevin e mais

“Temos um grande grupo de volantes. Abundante. Mas temos armadores suficientes. Se alguém sair, poderemos fazer a reposição. Lucas seria uma qualidade no plantel. Temos um plantel equilibrado e capaz de resolver os problemas. Hoje temos três centroavantes e ainda o Kevin, que inclusive o Roger recusou o seu empréstimo a outro clube. Todos podem dar resultado”

Guilherme e Thaciano

“Guilherme está apalavrado. Thaciano é jogador do Grêmio por contrato. Se nada mudar, volta. Acho que são dois jogadores importantes para o contexto que a gente vive. Temos indignação. Não ganhamos do Criciúma por detalhe. Mas acho que podemos acrescentar jogadores para sermos mais competitivos”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas