Comentarista tira onda após Kannemann levar cartão amarelo com 12 minutos no seu retorno: “Mas já?”

Zagueiro argentino gremista está de volta ao time na partida contra o Glória em Vacaria

Publicidade

Sem jogar uma partida oficial desde o começo de dezembro de 2021, quando esteve em campo no 1×1 contra o Corinthians fora de casa na penúltima rodada do Brasileirão, o zagueiro Walter Kannemann é a principal atração do Grêmio em Vacaria, nesta terça-feira, na partida decisiva da Recopa Gaúcha contra o Glória. Titular, ele entrou como o capitão da equipe de Roger Machado, que preservou vários titulares.

Logo cedo, com pouco mais de 12 minutos, Kannemann levou cartão amarelo por parte do árbitro Roger Goulart por atrapalhar reposição de bola do goleiro rival Samuel. Lédio Carmona, comentarista do SporTV, “cornetou” na transmissão: “Mas já?”.

Logo depois, Lédio rasgou elogios a Kannemann e seu estilo de ser em campo após um atrito com o atacante oponente, João Paulo:

“Com Kannemann em campo a gente não morre de tédio, é divertido, ele é líder, leva os jogos à máxima potência, não para de reclamar, pra ele isso é final de Copa do Mundo. Ele tem esse espírito e é por isso que o gremista é apaixonado pelo Kannemann”.

Após o citado jogo diante do Corinthians, Kannemann realizou cirurgia para corrigir dores crônicas no quadril e desde lá vinha se recuperando. Enquanto isso, Bruno Alves, contratado junto ao São Paulo, vem sendo o parceiro do habitual capitão Pedro Geromel.