
Atualmente mantido como titular pelo técnico Renato Portaluppi, Gabriel Grando recompensou a torcida do Grêmio com duas defesas salvadores na disputa por pênaltis contra o Bahia, na Arena, palco da classificação gremista à semifinal da Copa do Brasil para encarar o Flamengo. Grando, claro, foi o jogador mais festejado na celebração da vitória, inclusive pelos demais arqueiros do elenco.
Adriel, que abriu a temporada como titular de Renato, fez questão de gravar um vídeo sorridente com Gabriel Grando, onde fez referência aos R$ 9 milhões de premiação que o Grêmio garantiu apenas pela vitória sobre o Bahia. No total até agora na Copa do Brasil, o clube já garantiu mais de R$ 21 milhões.
Vídeos mostram situação do gramado e dos arredores da ArenaRenato se vê bem servido no gol do Grêmio
Se tem uma posição que Renato não deseja reforçar é a de goleiro. Ele garante estar satisfeito com todos do atual elenco e citou, na coletiva após a classificação, o recado que deu para Gabriel Grando momentos antes do início dos pênaltis:
“O Grêmio está muito bem servido de goleiros. Eu tenho confiança em todos eles. Quando fomos para as penalidades eu chamei o Gabriel de lado e falei para ele que hoje era o dia da consagração dele. O mérito é todo dele. Um pênalti ou mais de um ele pegaria. E foi o que aconteceu”, comentou.
Leia mais do Grêmio:
Hoje comentarista, ex-árbitro Paulo César de Oliveira diz que não daria pênalti de Marçal em BitelloCuesta nega sabor especial em vitória e vibra com Botafogo: “Grande campeonato”

Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








