Eliminação do Flamengo faz Everton Cebolinha virar alvo da torcida; dirigente do Grêmio falou do jogador

Contratado no ano passado, atacante não conseguiu se tornar titular do Fla até agora

Publicidade

Representante sul-americano no Mundial da Fifa, o Flamengo decepcionou ao perder nesta terça-feira por 3×2 diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que está na final e aguarda muito possivelmente o Real Madrid. No segundo tempo da derrota, para tentar alguma coisa diferente, o técnico rubro-negro lançou Everton Cebolinha a campo, mas a atuação do ex-gremista foi discreta.

A sensação da maioria dos torcedores do Flamengo é de que Cebolinha ainda não justificou o investimento feito na casa de 13,5 milhões de euros (R$ 72,5 milhões), em 2022, junto ao Benfica. Com o badalado quarteto de ataque formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro, o ex-gremista nunca conseguiu ter sequência como titular.

E, claro, como de costume, as críticas têm sido enfáticas sobre o seu futebol. Abaixo, alguns comentários de rubro-negros sobre Everton depois da derrota para os sauditas:

Dirigente do Grêmio falou sobre Cebolinha e possível saída do Flamengo

Em recente entrevista ao podcast Papo Copero, no YouTube, o diretor de fuyebol gremista Antonio Brum falou sobre Cebolinha e de um possível interesse do Botafogo em seu futebol. Ele também reforçou que o Grêmio não tem condição alguma de arcar com o atual salário do atacante:

“Eu não acredito que o Botafogo, mesmo com SAF, possa comprar o Cebolinha. Ele ganha um salário no Flamengo fora dos padrões que o Grêmio pode pagar. É um grande jogador, prata da nossa casa e que tem grande identificação com o Grêmio. Não acredito que o Botafogo vá comprar, até pelo valor que o Flamengo pagou ao Benfica”, comentou, na ocasião.

LEIA MAIS: