“Ele se manda para o Rio…”: presidente do Grêmio brinca com tratativas para renovar com Renato

Alberto Guerra imagina que o anúncio de renovação acontecerá bem em breve

Publicidade

Detalhes seguem separando o Grêmio de anunciar a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi, de acordo com as palavras do presidente tricolor Alberto Guerra. Em entrevista à ESPN Brasil, o mandatário até brincou com o “modus operandi” de Renato em, todo ano, se “mandar” para o Rio de Janeiro para negociar de longe a sua permanência no clube.

“Todo ano é a mesma coisa com o Renato. Não é o nosso modus operandi, mas é mais o dele. Todo ano a mesma novela. Ele deixa para conversar só para depois de o campeonato acabar. Aí ele se manda para o Rio de Janeiro e a gente fica negociando de longe. Mas realmente faltam poucos detalhes. A gente espera anunciar o mais rápido possível”, declarou Guerra.

Veja também:
1 De 5.992

Evitando estipular um prazo para o anúncio, o mandatário do Grêmio afirma que “não é só uma questão financeira” que ainda impede a conclusão da renovação:

“Mas a gente sabe que o diabo está escondido nos detalhes. Não é só uma questão financeira, tem uma série de pontos que é importante no início do ano repactuar e é nisso que a gente trata antes de fazer o anúncio oficial. Não é somente uma questão financeira, mas existem outros detalhes que precisam ser tratados. Quem sabe no início da semana que vem, passado o Natal, a gente anuncia”, finalizou.

Renato projeta permanência no Grêmio

Durante a quinta-feira, Renato também conversou com a ESPN Brasil e falou das boas possibilidades de permanência no Grêmio para 2024:

“Estou de férias, curtindo a minha família, curtindo meus amigos, meu futevôlei. Estou meio por fora. O que estão me passando é que faltam alguns detalhes. Mas esses detalhes é entre eu e o Grêmio. Vamos ver. Se nos acertarmos, será mais um ano. O ano de 2023 foi muito bom para todo mundo. O Brasileirão escapou nas últimas rodadas, mas faz parte. Agora é renovar e depois tentar formar um grupo forte para fazermos um grande 2024 também”, projetou.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas