Na praia, Renato fala da renovação com o Grêmio e cutuca repórter: “Teu DVD tem três segundos”

Técnico Renato Portaluppi segue se divertindo nas férias no Rio de Janeiro

Publicidade

De férias no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi teve um encontro na beira da praia com o repórter Cícero Mello, da ESPN Brasil, que aproveitou para saber do futuro do treinador em 2024. Renato confirmou que ainda faltam “detalhes” para a renovação de contrato com o Grêmio, com quem foi vice-campeão na disputa do último Brasileirão.

“Estou de férias, curtindo a minha família, curtindo meus amigos, meu futevôlei. Estou meio por fora. O que estão me passando é que faltam alguns detalhes. Mas esses detalhes é entre eu e o Grêmio. Vamos ver. Se nos acertarmos, será mais um ano. O ano de 2023 foi muito bom para todo mundo. O Brasileirão escapou nas últimas rodadas, mas faz parte. Agora é renovar e depois tentar formar um grupo forte para fazermos um grande 2024 também”, projetou Renato.

Veja também:
1 De 6.003

No final da entrevista, Cícero brincou e se ofereceu para jogar no time de Renato, perguntando se ele estava precisando de um “artilheiro”. Aí, claro, foi um prato cheio para o treinador tirar onda com o repórter bem ao seu estilo:

“Você tem algum irmão gêmeo que joga? Porque você é muito ruim (risos). Já te vi jogar sim. O teu DVD tem três segundos”, disparou Renato.

Presidente do Grêmio fala de Renato

Durante o dia, o presidente gremista Alberto Guerra também conversou com a ESPN Brasil e falou das tratativas para manter Renato visando os desafios da temporada de 2024, que marca o retorno do clube à Libertadores da América:

“Todo ano é a mesma coisa com o Renato. Não é o nosso modus operandi, mas é mais o dele. Todo ano a mesma novela. Ele deixa para conversar só para depois de o campeonato acabar. Aí ele se manda para o Rio de Janeiro e a gente fica negociando de longe. Mas realmente faltam poucos detalhes. A gente espera anunciar o mais rápido possível”, citou Guerra.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas