fbpx

Edenilson quer “repetir Colo-Colo” e promete Inter concentrado para não relaxar na volta ao Brasileirão

Confira o que disse o volante colorado antes da partida da noite desta segunda

Na véspera do encontro diante do América-MG pelo Brasileirão, o Inter divulgou uma entrevista com o volante Edenilson para reforçar a importância do jogo – uma eventual vitória levará o time treinado por Mano Menezes ao 3° lugar da tabela. Para o camisa 8, a mesma atitude da partida contra o Colo-Colo pela Sul-Americana precisa ser repetida agora.

“Mais um jogo importante no Brasileirão, que a gente sabe as dificuldades jogo a jogo. O nosso time vem trabalhando bem para poder continuar crescendo e subindo na tabela. Estamos jogando em casa e faremos de tudo para obter o resultado positivo”, disse o jogador, antes de acrescentar:

“Essa sinergia torcida, time, diretoria e comissão é importantíssima para quem almeja coisas grandes como a gente almeja. Esperamos repetir e dentro de campo corresponder. O nosso time vem amadurecendo ao longo do ano. Estamos preparados para virar a chave e voltar a focar no Brasileirão. Buscamos não nos distanciarmos da parte de cima e vencer é importante”.

Provável Inter

Daniel; Heitor, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Taison e Pedro Henrique; David.

Provável América-MG

Matheus Cavichiolli; Patric, Conti, Maidana (Luan Patrick) e Marlon (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Pedrinho.

Horário

Às 20h desta segunda-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas