E Ramírez? Bracks chega ao Inter garantindo que não conversou com outros treinadores fora Abel

Novo executivo de futebol colorado sequer tocou no nome do treinador espanhol de 36 anos

Publicidade

A cada dia que passa, o nome do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez vira assunto ainda mais “proibido” do Beira-Rio. O plano da direção é de dar total respaldo a Abel Braga até fevereiro e, neste sentido, o novo executivo de futebol Paulo Bracks garante sequer ter conversado com outros treinadores.

“Não conversei com nenhum outro treinador se não o Abel Braga. Conversei com ele, visando o jogo que teremos contra o Ceará, depois a sequência de mais 10 partidas. Não há conversas com outro técnico. Estamos focados para esses 11 jogos e nosso objetivo passa muito por isso, até para ver como será o calendário para 2021”, garantiu o executivo em sua apresentação.

Ex-técnico do Independiente Del Valle, Ramírez foi consultado pela candidatura de Alessandro Barcellos ainda durante a campanha presidencial no Inter. E ficou apalavrado para trabalhar no clube em 2021. A direção não somente nega ter este encaminhamento, como também descarta fazer contratações de jogadores agora:

“Nomes no mercado sempre vou ter na minha mesa, mas não é o momento de falar de jogadores, de lacunas no elenco, de propostas. Estamos em um momento chave de uma competição e não quero que nada desvie a nossa atenção dos jogos. Disse aos jogadores de que a única mudança foi minha de clube, de cidade, mas não há mudanças de elenco e comissão técnica. A partir do dia 25, falaremos abertamente sobre o que tem na nossa mesa, visando contratações, reforços e planejamento de acordo com o calendário que teremos para 2021”, acrescentou Bracks.

Com Abel Braga, o Inter encara o Ceará fora de casa nesta quinta-feira a partir das 19h sendo o 4° na tabela do Brasileirão com 47 pontos.

Veja a entrevista de apresentação do executivo Paulo Bracks:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)