fbpx

Presidente do Grêmio já coloca Pepê no mesmo nível de Everton Cebolinha: “No mínimo”

Jovem atacante de 23 anos tem sido o grande alvo do Porto nesta janela de transferências

Pepê, alvo do Porto para 2021, abre o novo ano como o grande assunto do Grêmio. Seu nome já não sai mais dos jornais e o futuro é incerto, tendo o presidente gremista Romildo Bolzan Jr pelo menos uma certeza: trata-se de um jogador “no mínimo” do mesmo nível de Everton Cebolinha.

Assim, o mandatário acredita que a potencial venda será em cifras parecidas. Ainda em agosto, Everton foi vendido ao Benfica por cerca de 20 milhões de euros. À RBSTV, Bolzan projetou valores similares:

“Nós vamos fazer todo esforço, se tiver proposta, eu estou falando só conjectura, porque nós não temos proposta para avaliar, essa que é a verdade. Mas se efetivamente acontecer, nós queremos que o Pepê continue com a gente até o último momento da Copa do Brasil”, disse, antes de acrescentar:

“Vai ser um preço normal de um jogador do porte dele. No mínimo, é um jogador que está no nível do Everton. Eu estou contemplado com o excesso de notícias, porque eu não sei nada. Se há tantas notícias assim, creio que está muito valorizado o passe do jogador. No meio do ano teve uma sondagem e uma situação de negócio, mas não aconteceu. Creio que há um desejo profundo e o desejo profundo aumenta o preço, então vamos ver como que fica essa questão”, colocou.

Pepê tem contrato com o Grêmio assinado até 2024 e multa que beira R$ 1 bilhão. E 30% dos seus direitos pertencem ao clube formador, o Foz do Iguaçu, do Paraná, que já está de olho na venda.

Enquanto a novela se desenrola, o jogador é presença certa na partida contra o Bahia, nesta quarta, 19h15, na Arena, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas