Douglas responde se saiu com bandeirinha após jogo do Grêmio em 2016 e brinca: “Eu queria…”

Ex-meia Douglas atuou pelo Grêmio e foi campeão da Copa do Brasil de 2016

Personagem folclórico do futebol brasileiro e adorado pela torcida do Grêmio, o ex-meia Douglas desfez um dos mitos da sua última passagem pelo tricolor: a de que teria combinado de sair com a bandeirinha Nadine Camara Bastos durante um jogo contra o São Paulo, na Arena, pelo Brasileirão de 2016. Na época, viralizou uma foto em que o canhoto, com a partida parada, conversava amigavelmente próximo da auxiliar.

Veja também:
1 De 2.902

Douglas, durante participação nesta semana no Quebrada FC, no YouTube, explicou detalhadamente a história, garantiu que não saiu com a árbitra assistente e lembrou que era casado na época:

“É mentira, é mentira. Uma montagem. Teve um jogo do Grêmio que eu estava falando com a bandeirinha, mas na época eu até era casado. Parou o jogo, aconteceu algum lance, o goleiro machucou, enfim. E eu cheguei próximo para trocar uma ideia. Perguntar se ela tinha dado falta ou impedimento. E aí alguém tirou a foto”, contou Douglas, que continuou:

“A gente ganhou o jogo e de noite fui dar um rolezinho, mas saí com minha ex-mulher. A galera juntou a foto do jogo à tarde e os caras fizeram uma montagem. Foi montagem, a bandeira não estava na noite. Fake news. Eu queria pegar, é que no momento ali no campo não dá. Eu fui profissional”.

Douglas foi campeão pelo Grêmio

Naquele mesmo ano, Douglas se tornou um dos destaques do Grêmio campeão da Copa do Brasil, em título que tirou o time do jejum de 15 anos sem grandes conquistas. Ele ficaria na Arena até o fim de 2018, mas, desde 2017, sofreu com lesões no joelho e pouco esteve em campo. Em 2019, foi para o Avaí e encerrou a carreira no ano seguinte pelo Brasiliense.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas