Após foto com ex-gremistas, Douglas Costa fala da união no Fluminense: “Há muito tempo eu não via”

Meia-atacante participou do título do Flu na disputa da Recopa Sul-Americana

Publicidade

Após participar e contribuir com o título do Fluminense na Recopa Sul-Americana, em vitória de 2×0 sobre a LDU dentro do Maracanã, o meia-atacante Douglas Costa chamou a atenção da torcida do Grêmio na web ao postar foto com dois ex-gremistas, que foram seus colegas em 2021 na Arena e desde o ano passado defendem o Flu, casos de Diogo Barbosa e Thiago Santos – reveja aqui.

Ainda no gramado, durante a celebração do título, Douglas Costa falou sobre a conquista e disse que “há bastante tempo” não via uma união como a do elenco do Fluminense:

“Caiu muito bem essa armadura do Fluminense e a medalha. Vamos em busca de mais, né? Acho que isso nos move e me move em estar aqui. A união desse elenco é uma coisa que eu não via há bastante tempo, até porque eu troquei de países várias vezes aí. Agora, poder estar aqui, nesse elenco vitorioso, dá ainda mais ânimo e força para a temporada”, cravou.

Douglas Costa, ex-Grêmio, celebrando título pelo Fluminense
Douglas Costa, ex-Grêmio, celebrando título pelo Fluminense – Foto: Reprodução/Instagram oficial Douglas Costa

Douglas Costa esteve perto da Turquia

Livre no mercado após sair no fim do ano passado do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Douglas Costa estava acertado com o Samsunspor, da Turquia, mas um telefonema do técnico Fernando Diniz, do Fluminense, fez a sua cabeça mudar de ideia:

“Estava indo para a Turquia e o Diniz me ligou e mandei cancelar o voo porque a conversa foi bastante reta e paralela. Logo na sequência o Fred me ligou e mudei totalmente o rumo da minha jornada e carreira. E minha esposa ficou muito contente por estar voltando a viver no Rio de Janeiro”, disse Douglas, logo na chegada ao Rio de Janeiro.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul