
Após participar e contribuir com o título do Fluminense na Recopa Sul-Americana, em vitória de 2×0 sobre a LDU dentro do Maracanã, o meia-atacante Douglas Costa chamou a atenção da torcida do Grêmio na web ao postar foto com dois ex-gremistas, que foram seus colegas em 2021 na Arena e desde o ano passado defendem o Flu, casos de Diogo Barbosa e Thiago Santos – reveja aqui.
Ainda no gramado, durante a celebração do título, Douglas Costa falou sobre a conquista e disse que “há bastante tempo” não via uma união como a do elenco do Fluminense:
- Após detonar o tricolor por ausência em premiação, presidente da FGF ameniza o tom das críticas
- Grêmio comunica lesão sofrida por Marchesín e não divulga tempo de retorno aos gramados
“Caiu muito bem essa armadura do Fluminense e a medalha. Vamos em busca de mais, né? Acho que isso nos move e me move em estar aqui. A união desse elenco é uma coisa que eu não via há bastante tempo, até porque eu troquei de países várias vezes aí. Agora, poder estar aqui, nesse elenco vitorioso, dá ainda mais ânimo e força para a temporada”, cravou.
Douglas Costa esteve perto da Turquia
Livre no mercado após sair no fim do ano passado do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Douglas Costa estava acertado com o Samsunspor, da Turquia, mas um telefonema do técnico Fernando Diniz, do Fluminense, fez a sua cabeça mudar de ideia:
“Estava indo para a Turquia e o Diniz me ligou e mandei cancelar o voo porque a conversa foi bastante reta e paralela. Logo na sequência o Fred me ligou e mudei totalmente o rumo da minha jornada e carreira. E minha esposa ficou muito contente por estar voltando a viver no Rio de Janeiro”, disse Douglas, logo na chegada ao Rio de Janeiro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Grêmio fecha treinamento, adota silêncio e não dará entrevistas até o jogo de sábado
- Comissão técnica do Grêmio defende utilização de Nathan: “Não temos outro com essa característica”