fbpx

Do México, Dourado repercute e elogia Moisés por gol; lateral-esquerdo destaca força do grupo do Inter

Lateral colorado fez o seu primeiro gol na temporada de 2022 no empate diante do Ceará

Novo reforço do San Luis, do México, com quem assinou contrato de três anos, o volante Rodrigo Dourado não se desliga do temas do Inter e segue acompanhando o ex-time mesmo de longe. Tanto é que ele apareceu nos comentários da postagem de Moisés, no Instagram, logo depois do empate em 1×1 no sábado contra o Ceará fora de casa pelo Brasileirão.

“Merece muito”, escreveu Dourado entre outros comentários de jogadores atuais do Inter. Moisés empatou, de cabeça, após um belo cruzamento de falta cobrada por Taison.

Moisés, em seu comentário na web, agradeceu pelo apoio de todos e fez questão de destacar a força do grupo na busca pelo empate fora de casa:

“Ponto importante fora de casa, mais uma vez mostramos a força do nosso grupo. Muito feliz pelo gol, gratidão a Deus por me dar saúde todos os dias para poder trabalhar dia pós dia”, postou o canhoto.

Agora, tudo é Sul-Americana para o Inter, que, na terça-feira, 21h30, recebe o Colo-Colo pela volta das oitavas de final. A tendência é que Moisés continue no time titular já que Renê voltou a sentir lesão muscular. O colorado, sem saldo qualificado, precisa reverter a vantagem chilena de 2×0.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas