Do mesmo tamanho? Pequena torcedora do Grêmio vai ao CT e ganha camisa que pediu de Soteldo

Jovem gremista Stella, de 9 anos, teve uma manhã especial nesta sexta-feira

Publicidade

O meia-atacante Yeferson Soteldo não deixou passar batido o irreverente pedido da torcedora do Grêmio, Stella, de 9 anos, que pediu a sua camisa com um cartaz no jogo de quarta, na Arena, contra o São José. As câmeras de transmissão da partida, que terminou em 4×1 para o tricolor pelo Gauchão, registraram a mensagem: “Soteldo, sua camisa serve em mim. Me dá de presente?”.

Pois, na manhã desta sexta-feira, Stella foi ao CT Luiz Carvalho e recebeu a camisa das mãos do próprio Soteldo. Ambos conversaram animadamente e a jovem saiu feliz pelo presente recebido. O jogador registrou uma foto em suas redes sociais:

Destaque do Grêmio, Soteldo falou das camisas que usa

Depois da vitória de 4×1 sobre o São José, onde marcou um gol e deu uma assistência, Soteldo deu risada na saída de campo ao falar, aos repórteres, sobre as camisas que costuma usar:

“Eu gosto muito das crianças. Vi o que ela levou. A camisa P é muito grande ainda para mim, eu não gosto. No Santos, eu usava PP. Aqui não tem, então uso uma muito menor. De criança mesmo (risos). Mas vou procurar ela para dar a camisa”, prometeu Soteldo.

Embalado pelo grande início de temporada de Soteldo, o Grêmio volta a jogar neste domingo, às 16h, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, em mais um jogo da primeira fase do Gauchão.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)