Grêmio

Do jeito que Renato gosta: como foi o novo golaço marcado por Michael na Liga Saudita

Atacante Michael segue sendo o sonho de consumo de Renato para o Grêmio de 2023

Pretendido pelo técnico Renato Portaluppi no Grêmio, o atacante Michael voltou a fazer bonito com a camisa do Al-Hilal. Nesta sexta-feira, na vitória do seu time pela Liga Saudita, ele marcou o terceiro gol da goleada de 4×0 para cima do Al-Tawoon no seu estilo característico: indo para cima, fintando marcadores e batendo na gaveta do goleiro rival.

Renato, em suas recentes entrevistas, tem dito que quer Michael exatamente por esta característica de “quebrar linhas” da defesa do adversário:

Por coincidência, Renato voltou a falar de Michael nesta semana durante entrevista concedida à Rádio Guaíba. Nela, o treinador manteve a esperança de tê-lo no Grêmio quem sabe a partir do meio do ano:

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Nosso grupo está bom, mas quanto mais pudermos o fortalecer, melhor. No um pra um, ele abre bem a defesa. Tem as características do Ferreira. Quem tem um só, não tem nenhum. Era essa a nossa vontade. O clube de lá não vai o liberar até o meio do ano. Vamos trabalhando com o nosso grupo. Quanto mais forte o grupo estiver, maior a possibilidade de vencermos os adversário e conquistarmos títulos”, declarou.

Renato quer Michael em seu elenco de 2023 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Do jeito que Renato gosta: como foi o novo golaço marcado por Michael na Liga Saudita

Direção do Grêmio descarta Michael agora

Nas últimas manifestações públicas, a direção do Grêmio descartou Michael e relembrou a dificuldade de negociar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste momento, a cúpula do clube entende que o elenco está praticamente fechado para o ano.

MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!