Do jeito que Renato gosta: como foi o novo golaço marcado por Michael na Liga Saudita

Atacante Michael segue sendo o sonho de consumo de Renato para o Grêmio de 2023

Publicidade

Pretendido pelo técnico Renato Portaluppi no Grêmio, o atacante Michael voltou a fazer bonito com a camisa do Al-Hilal. Nesta sexta-feira, na vitória do seu time pela Liga Saudita, ele marcou o terceiro gol da goleada de 4×0 para cima do Al-Tawoon no seu estilo característico: indo para cima, fintando marcadores e batendo na gaveta do goleiro rival.

Renato, em suas recentes entrevistas, tem dito que quer Michael exatamente por esta característica de “quebrar linhas” da defesa do adversário:

Por coincidência, Renato voltou a falar de Michael nesta semana durante entrevista concedida à Rádio Guaíba. Nela, o treinador manteve a esperança de tê-lo no Grêmio quem sabe a partir do meio do ano:

“Nosso grupo está bom, mas quanto mais pudermos o fortalecer, melhor. No um pra um, ele abre bem a defesa. Tem as características do Ferreira. Quem tem um só, não tem nenhum. Era essa a nossa vontade. O clube de lá não vai o liberar até o meio do ano. Vamos trabalhando com o nosso grupo. Quanto mais forte o grupo estiver, maior a possibilidade de vencermos os adversário e conquistarmos títulos”, declarou.

Renato quer Michael em seu elenco de 2023 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Direção do Grêmio descarta Michael agora

Nas últimas manifestações públicas, a direção do Grêmio descartou Michael e relembrou a dificuldade de negociar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste momento, a cúpula do clube entende que o elenco está praticamente fechado para o ano.

MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas