Do inferno ao céu: Johnny quase “entrega”, mas participa de gol e diz que Inter é sinônimo de raça

Confira a entrevista do jovem volante do Inter depois da vitória sobre o América-MG

Deslocado de sua função por uma necessidade do técnico Mano Menezes, que precisou tirar o desgastado Heitor no segundo tempo, Johnny quase botou tudo a perder no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o América-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Sem a melhor noção do espaço, ele atravessou uma bola para Daniel, que fez milagre após Carlos Alberto chegar antes.

Veja também:
1 De 2.540

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Depois, Johnny acabou recompensado no final da partida com participação direta no gol salvador de Moisés. Ele estava presente no rebote e chutou a bola em direção à área antes da finalização do lateral.

“Muito feliz. A equipe vem trabalhando muito e a gente está fazendo por merecer estar no topo da tabela. É continuar o trabalho firme e forte. Todos estão dando conta do recado. É continuar assim para almejar coisas boas. Raça é o significado do nosso time. A gente se dedica até o final e não é por acaso que em mais de um jogo a gente vem buscando os resultados no fim”, declarou Johnny à TV Inter pós-jogo.

Com a vitória, o Inter chegou aos 28 pontos na tabela, dois a menos que o líder Palmeiras, sendo agora o 3° colocado do Brasileirão. A próxima partida já acontece neste sábado, 16h30, diante do Athletico, fora de casa.

VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas