fbpx

Do inferno ao céu: Johnny quase “entrega”, mas participa de gol e diz que Inter é sinônimo de raça

Confira a entrevista do jovem volante do Inter depois da vitória sobre o América-MG

Deslocado de sua função por uma necessidade do técnico Mano Menezes, que precisou tirar o desgastado Heitor no segundo tempo, Johnny quase botou tudo a perder no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o América-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Sem a melhor noção do espaço, ele atravessou uma bola para Daniel, que fez milagre após Carlos Alberto chegar antes.

Depois, Johnny acabou recompensado no final da partida com participação direta no gol salvador de Moisés. Ele estava presente no rebote e chutou a bola em direção à área antes da finalização do lateral.

“Muito feliz. A equipe vem trabalhando muito e a gente está fazendo por merecer estar no topo da tabela. É continuar o trabalho firme e forte. Todos estão dando conta do recado. É continuar assim para almejar coisas boas. Raça é o significado do nosso time. A gente se dedica até o final e não é por acaso que em mais de um jogo a gente vem buscando os resultados no fim”, declarou Johnny à TV Inter pós-jogo.

Com a vitória, o Inter chegou aos 28 pontos na tabela, dois a menos que o líder Palmeiras, sendo agora o 3° colocado do Brasileirão. A próxima partida já acontece neste sábado, 16h30, diante do Athletico, fora de casa.

VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas