A assessoria de imprensa do Inter divulgou nas últimas horas o vídeo de bastidores da classificação de virada sobre o Colo-Colo, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, com momentos de tensão, emoção e até choro. No Beira-Rio, antes da bola rolar na terça-feira, o técnico Mano Menezes e o atacante Taison centralizaram os discursos ainda no vestiário.
“Vida da gente tem três momentos: ontem não dá pra fazer nada e amanhã está muito longe. Mas hoje é agora. É o momento de fazer e escrever a história que a gente quer. Não tem camisa, não tem estádio se não tiver alma e posição de vencedor”, disse Mano, complementado por Taison.
“Tem uma diferença muito grande entre tu ser só agressivo e ser agressivo com inteligência. Do começo ao fim, agressivo com inteligência. Fica com a bola. Tem 90 e poucos minutos para jogar, o jogo não acaba nos primeiros 15. Inteligência pra jogar”.
A gravação ainda apresenta uma surpresa aos colorados na parte final, com o choro do ex-zagueiro e ídolo Elias Figueroa ao ser presenteado com uma camisa do Inter. O encontro aconteceu antes da partida de ida, em Santiago, com a presença do presidente Alessandro Barcellos:
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano agradece participação da torcida, absolve Daniel e diz ter usado exemplo do Real Madrid para os jogadores
- Mano, jogadores e dirigentes do Inter vibram muito com a torcida após classificação
- Vídeos: Ruas de Fogo pinta Beira-Rio de vermelho na recepção da delegação do Inter antes de decisão