fbpx

Últimas do Inter: tempo de parada de Alan Patrick, zoação de Carlos De Pena e amuleto da sorte de Pedro Henrique

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Inter nas últimas horas

Responsável por iniciar a reação do Inter diante do Colo-Colo na terça-feira, quando fez o primeiro gol e participou do segundo da goleada de 4×1, o meia Alan Patrick é o mais novo problema do elenco dirigido por Mano Menezes. O camisa 10 foi substituído ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda e exames apontaram lesão, com tempo de parada previsto para quatro semanas.

A tendência, segundo a projeção do atual calendário, é que Alan perca quatro jogos do Brasileirão e também a partida de ida das quartas de final da Sul-Americana contra o Melgar, no Peru. Este jogo tem data prévia marcada para 3 de agosto com a volta sendo dia 10, no Beira-Rio.

De Pena entra na brincadeira

Vivendo um grande momento com a camisa do Inter, o meia Carlos De Pena esbanjou bom humor nas redes sociais nas últimas horas e “incorporou” a brincadeira de torcedores, que dizem que ele tem uma fisionomia que lembra um Técnico de Informática:

https://twitter.com/carlosdepena/status/1544793233166934018

https://twitter.com/carlosdepena/status/1544739702921723904

Pedro Henrique e o amuleto da sorte

Herói da classificação de terça tendo feito o 4° gol, Pedro Henrique roubou a cena nas redes sociais pós-jogo ao postar uma foto com uma caixa de bergamota. Segundo ele, foi presente dado por uma familiar que tem esse hábito:

“Minha tia Áurea traz sempre uma caixa de Santa Cruz e tem dado sorte. Não pode parar. Quando acabar a época da bergamota, não sei o que faremos”, brincou o jogador em entrevista ao Globo Esporte, da RBSTV.

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas