fbpx

Ida de Fernando Henrique para o Cruzeiro pode “melar” após pressão em cima da diretoria do Grêmio

Jovem volante de 21 anos tinha tudo acertado com o Cruzeiro para defender o clube

De última hora, a ida do volante Fernando Henrique para o Cruzeiro pode “melar”. Segundo informações trazidas pelo jornalista Diego Torbes e complementada pelo repórter Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, o jogador de 21 anos deverá ficar no elenco do Grêmio, onde não vem tendo espaço e só atuou por apenas uma partida na atual disputa da Série B.

A informação é de que a pressão interna e externa, com muitas cobranças de torcedores, fez o presidente Romildo Bolzan Jr desistir da negociação com os mineiros. Fernando iria por empréstimo até o fim de 2023 com opção de compra no contrato.

Em coletiva concedida logo depois do empate em 0x0 com o Bahia, no domingo passado, o técnico Roger Machado falou sobre Fernando Henrique e confirmou que Sarará, da mesma posição, está em um degrau acima na disputa no elenco:

“Fernando é um jogador que quando eu cheguei havia muita gente na posição. Optei por nomes que podiam adicionar melhor. O empréstimo é pra ganhar rodagem. Jogador evolui jogando. Se não está tendo espaço nesse primeiro momento, o treino é bom, mas jogar é mais. O Sarará cresceu antes. Para mim é um processo natural”, pontuou Roger na ocasião.

O próximo duelo do Grêmio, que é o 4° da Série B com 26 pontos, é diante do Náutico às 21h30 de sexta-feira na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas