Dirigente do Inter fala de D’Alessandro, promete “oxigenação no grupo” e desconversa sobre futuro de Aguirre

Emilio Papaléo, vice-presidente de futebol colorado, conversou nesta tarde com a Rádio Gre-Nal

Publicidade

Temas como o possível retorno de D’Alessandro em 2022, os reflexos do áudio vazado de Paulo Paixão e o futuro de Diego Aguirre no cargo foram tratados pelo vice-presidente de futebol colorado, Emilio Papaléo, em entrevista nesta tarde à Rádio Gre-Nal. O dirigente também atualizou os quadros clínicos do goleiro Daniel e do zagueiro Rodrigo Moledo, que seguem fora do time.

Paulo Paixão:

“Esse episódio é considerado superado. Foi um momento que ninguém gostaria que tivesse acontecido. É um campeão e obviamente que não foi de propósito. Ele reconheceu o erro e isso não interfere em nada no vestiário. Tirando a referência ao Boschilia, é óbvio que nós já estamos trabalhando na oxigenação do grupo. Mas isso já está encerrado, é bola pra frente”

Futuro de Diego Aguirre

“Nós estamos numa fase muito complicada, e o que posso dizer a vocês é que Diego Aguirre é o treinador do Internacional. Não ocorreu nenhum contato com a direção nem com próprio Aguirre sobre a Seleção. A direção blinda a comissão técnica, os jogadores e justamente procura não trabalhar com esses assuntos. Nada nos fará desviar o foco neste momento”

D’Alessandro:

“Ele dispensa comentários pelo que ele representa pro clube, pro torcedor. Mas sobre a volta dele vamos tratar disso depois do campeonato pois agora não é momento”

Daniel:

“Eu asseguro que não joga contra o Santos. O goleiro tem outra mobilidade que o jogador de linha. Ele ainda não está bem, mas esperamos que ele volte o quanto antes”

Rodrigo Moledo:

“Provavelmente só ano que vem pra sua volta. Ele ainda não está no seu ponto de bala”