Ainda sem o 9 de “peso”, dirigente do Grêmio dá moral a JP Galvão: “Está mais adaptado”

Tendência é que João Pedro Galvão siga como titular neste momento da temporada

A coletiva do vice de futebol Antônio Brum, anunciada pelo Grêmio na manhã de terça-feira, gerou expectativa no torcedor tricolor. Mas nenhuma novidade foi tirada da entrevista e o dirigente apenas confirmou que o clube segue buscando reforços, com tratativas em andamento, para ter o quanto antes um centrovante de mais nome e “peso” dentro do mercado.

Enquanto isso, a tendência é que João Pedro Galvão, que está emprestado apenas até o meio do ano, ganhe sequência como titular gremista. Ele, em três jogos na atual temporada, já marcou um gol. Foi na partida contra o São José, na Arena, em que ele abriu o placar, fazendo o seu primeiro com a camisa gremista.

Veja também:
1 De 6.096

“Pensamos em dar uma sequência maior para o JP Galvão agora. Já mais adaptado, na função que ele gosta de centroavante. Ele tem contrato até o meio do ano. Pensamos em trazer mais um nome para o ataque. A ideia é trazer um 9 que chegue com as ferramentas para jogar no Grêmio e performar”, afirmou Brum.

Renato também tem pensamento parecido

Em sua última coletiva, dada depois da vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, o técnico Renato Portaluppi também mostrou um discurso parecido com o de Brum sobre JP Galvão:

“Tem que dar sequência para o João. O André eu conheço bem, era necessário o João ter sequência para mostrar a que veio. Temos que dar confiança e espaço ao jogador. Fiquei muito feliz com o gol dele na última partida. Vai ser assim, esse revezamento deles ali na frente, tanto o João quanto com o André”, destacou Renato, domingo passado.

Com possibilidade de nova titularidade para JP Galvão no ataque, o Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena, pelo Gauchão. O duelo será contra o Juventude, do ex-técnico gremista Roger Machado. Saiba aqui mais informações deste confronto.

Leia mais notícias do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas