fbpx

Dirigente do Grêmio avalia a tabela e se une ao pensamento de Ferreira: “Não larguei o Cruzeiro de mão”

Grêmio passa a não se contentar mais apenas com o G-4 e pensa em ser campeão da Série B

Com 11 jogos seguidos sem perder na Série B e em 4° com 29 pontos, o Grêmio já começa a dar sinais de que quer bem mais do que apenas a vaga no G-4. O discurso já mostra um pensamento mais além e o Cruzeiro, que antes estava bem mais distante, já é visto com outros olhos. Os mineiros, que perderam de 1×0 para o Guarani fora de casa nesta rodada, têm 38 pontos na liderança – 9 a mais que o tricolor gaúcho.

“Gostei bastante do jogo contra o Náutico. Finalmente uma boa atuação. Laterais foram muito bem. Geromel uma partida perfeita. Biel e Villasanti foram muito bem. Cruzeiro perdeu. Não larguei o Cruzeiro de mão”, declarou o vice-presidente do Conselho de Administração, Duda Kroeff, à Rádio Guaíba.

A fala de Duda, que foi presidente do clube e também vice de futebol na gestão Bolzan, vai totalmente na mesma linha do que disse o atacante Ferreira após a vitória de sexta – reveja no vídeo abaixo. O camisa 10 voltou em grande estilo ao time titular com golaço na vitória de 2×0 sobre o Náutico, na Arena.

“Falei hoje no vestiário com os meus companheiros. A gente tem que parar de pensar no 5° colocado, no 6° colocado. Temos que olhar para frente e pensar no Bahia, no Vasco e no Cruzeiro. Nosso objetivo é seguir em frente e não dá para ficar olhando pra trás”, opinou o atacante.

Após bater o Náutico, o elenco gremista ganhou folga geral no sábado e também no domingo. A volta ao trabalho será na segunda-feira, quando o técnico Roger Machado iniciará a preparação para o duelo contra o Tombense, no outro sábado, às 16h30, também na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas