Dirigente do Flamengo ironiza reclamações do Inter e vê “aguaceiro” rival: “Querem ocultar que não jogaram bem”

Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não aprovou as queixas coloradas após o jogo

Publicidade

Por meio de uma mensagem escrita na sua conta oficial no Twitter, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, desaprovou e até ironizou as reclamações feitas pelo Inter após a derrota de 2×1 no Maracanã, pelo Brasileirão, neste domingo. Uma das queixas coloradas era sobre o posicionamento dos dirigentes distante do campo, enquanto os rubro-negros faziam pressão atrás de um dos bancos.

Segundo Dunshee, a direção colorada foi acomodada no mesmo espaço que todos os rivais do Flamengo vinham ficando nas partidas no Maracanã. Ele ainda chamou de “aguaceiro” as críticas do Inter e ironizou o desempenho do time gaúcho dentro das quatro linhas:

“Colocamos a delegação do Inter no mesmo camarote que colocamos tantos outros visitantes. O campeonato não acabou, o Inter deveria manter uma postura digna e não fazer esse “aguaceiro”. A verdade que o Inter quer ocultar é que o time dele não jogou bem e foi muito inferior ao Fla”, escreveu.

Veja o post:

Da parte do Inter, o técnico Abel Braga chegou a dizer que achou que estavam vendendo ingressos por conta do grande número de pessoas na arquibancada, enquanto o vice de futebol João Patrício Herrmann acusou o presidente flamenguista Rodolfo Landim de mentir:

“O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mentiu pra mim. Disse que as pessoas ficariam lá em cima (e não nas arquibancadas). Esse é o Flamengo, todo poderoso, mas o homem lá de cima tá olhando por nós. Toda diretoria do Flamengo em cima do banco. Pressionando o árbitro reserva, xingando nossos atletas. Nós vamos sim fazer nossa parte, o jurídico vai acompanhar lá de perto”, declarou.

Com a vitória, o Flamengo tomou o 1° lugar do Inter e será campeão se vencer o São Paulo fora de casa na quinta-feira, às 21h30. No mesmo horário, o colorado recebe o Corinthians e, para ficar com o título, precisa ganhar o seu jogo e torcer por empate ou derrota do rubro-negro.