Vice-presidente do Flamengo se irrita e chama de “afronta” a presença de Novelletto na concentração do Inter

Situação chamou a atenção nas redes sociais durante a manhã do esperado jogo no Maracanã

Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não aprovou a presença do vice da CBF, Francisco Novelletto, no hotel da concentração do Inter no Rio de Janeiro neste domingo – mais tarde, a partir das 16h, no Maracanã, os dois times fazem um confronto direto pela liderança do Brasileirão faltando duas rodadas para o fim.

Dunshee, em sua reclamação, fez críticas até mesmo ao tom da blusa utilizada pelo dirigente da CBF.

“A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade. Não podemos fazer suposições, ou dar azo aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF. E que tal a camisa vermelha?”, publicou no Twitter.

Novelletto, que é ex-presidente da FGF e atual conselheiro do Inter, conversou com a reportagem do Zona Mista nesta semana e chamou de “balela, onda” as insinuações de que estaria agindo nos bastidores para ajudar o clube gaúcho. Em entrevista dada na concentração do Inter, ele disse, por exemplo, que a CBF tem provas de que o gol de Dourado contra o Vasco foi legal:

Após cerca de 16 anos, Novelletto deixou a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no meio de 2019 para se dedicar à vice-presidência da CBF. Na entidade regional, o sucessor foi Luciano Hocsman, que segue no cargo até o presente momento.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies