Publicidade

Dirigente do Caxias “entrega” escalação de Suárez e revela grande mobilização da torcida do Grêmio

Torcedores gremistas da serra gaúcha vão lotar o Centenário na tarde deste sábado

A torcida do Grêmio deverá comparecer até em maior número que a do Caxias, no Centenário, na tarde deste sábado, 16h30, pela abertura do Gauchão. Esta é a projeção feita pelo dirigente do clube da Serra, Neco Argenta, durante entrevista dada à Rádio Gaúcha, no programa Sala de Redação. E mais: Argenta revela ter a informação de que Luis Suárez estará em campo nesta partida.

Na entrevista, o dirigente do Caxias confirmou ter tido um contato por telefone com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, que cravou a presença do uruguaio no Centenário:

“O Beto Guerra me confirmou a presença do Suárez em Caxias, disse que eu podia colocar na conta dele isso, vem o time que tem de melhor. Com certeza teremos casa cheia. É um jogo diferente, atípico. O Centenário tem 20 mil lugares e normalmente os visitantes ficavam na ferradura do estádio atrás da goleira. Vamos disponibilizar um pouco mais da metade dos ingressos para a torcida do Grêmio”, disse Argenta, antes de confirmar:

“Nós nunca vimos um movimento como esse em Caxias, de cinco dias antes do jogo vendermos 25% da capacidade do estádio. Inicialmente colocamos 3 mil ingressos à venda para a torcida do Grêmio, aumentamos para 7 mil e ainda podemos abrir outro setor. Queremos colocar também pelo menos 8 mil torcedores do Caxias”.

Renato havia adotado mistério sobre Suárez

Logo depois da goleada de 4×1 diante do São Luiz, na Arena, valendo o título da Recopa Gaúcha, o técnico Renato Portaluppi evitou bancar a escalação de Suárez no final de semana, prometendo uma análise detalhada a partir de quinta:

“Não podia ter sido melhor a estreia de Suárez. O torcedor acredita muito nele e nós também. Veio para ajudar e mostrou hoje isso. Ele tem o carinho do grupo todo até pela humildade dele. Ele não quer regalias, ele que ser igual a todos. Nos primeiros 45 minutos, esteve muito bem. Sobre o final de semana, vamos reavaliar todos os jogadores. Tem alguns que sentem mais. A gente vai conversar com eles. Provavelmente vai ser uma equipe diferente por isso”, disse.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas