Grêmio

Suárez já pensa no futuro do Grêmio e convida goleiro para jogar no clube: “Falei com ele”

Centroavante uruguaio foi o grande nome da vitória gremista para cima do São Luiz

Autor de três gols logo em sua estreia pelo Grêmio, Luis Suárez – melhor da partida contra o São Luiz pela Recopa Gaúcha – já pensa no futuro do clube e quer mais reforços para o elenco. Prova disso foi a sua conversa recente com o goleiro Sergio Rochet, do Nacional-URU e que foi titular do Uruguai na última Copa do Mundo. O arqueiro confirmou o papo à imprensa uruguaia.

Durante entrevista dada à Rádio Sport 890, Rochet disse que o meia gremista Felipe Carballo também participou da conversa, mas afirmou que não há nada oficial até o momento:

“Estive falando com Suárez e Felipe (Carballo). Me escreveram em tom de brincadeira que fosse para o Grêmio para fazer companhia para eles. Sei que se houver algo oficial vão a comunicar o meu agente”, contou Rochet, antes de acrescentar:

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio

“Estou muito feliz por poder continuar na minha casa, que é o Nacional. Eu sabia que havia conversas e eles me consultaram do Grêmio. Mas nunca foi oficial. O período de negociações está aberto, mas hoje trabalho no Nacional”.

Grêmio busca novo goleiro

Em coletiva dada no começo da semana, o vice de futebol Paulo Caleffi negou ter algo em andamento visando a contratação de Rochet. Mas a postura da direção é de buscar algum novo goleiro já que, no meio do ano, há a tendência de propostas para Brenno e Gabriel Grando.

Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO DE SUÁREZ:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!