fbpx

Direção do Inter não para em Wanderson e fica perto de anunciar atacante que jogou o Gauchão pelo Novo Hamburgo

Alexandre Alemão, emprestado ao Novo Hamburgo pelo Avaí, pode reforçar o time colorado

Uma semana depois de anunciar o atacante Wanderson, que veio do Krasnodar-RUS, o Inter segue agitando o mercado da bola em busca de jogadores ofensivos e está perto de se acertar com Alexandre Alemão, de 23 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho de 2022 com a camisa do Novo Hamburgo emprestado pelo Avaí.

De acordo com informações do jornalista Bruno Ravazzolli, do Globoesporte.com, o negócio encaminha para um acerto com o Inter até o final de 2023 e, ao mesmo tempo, alguns atletas colorados podem ser emprestados ao Avaí como moeda de troca.

“Sempre fui jogador de bastante explosão e força. Treinava muito condução de bola. Alguns lances que eu arranco e parto para cima tem muito da característica de ponta”, disse Alemão em entrevista recente ao mesmo site.

Chapecoense, Metropolitano, futebol japonês, Fluminense de Joinville, Criciúma e Juventus de Jaraguá são outros clubes da ainda curta carreira do jogador. Alemão perdeu as rodadas finais do Gauchão por conta de lesão, e o Novo Hamburgo não se classificou à semifinal.

No jogo contra o Inter, no Beira-Rio, foi dele a parede em cima de Cuesta para o gol de Michel Renner no empate em 1×1. O lance consta no compilado de jogadas de Alemão no vídeo abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas