Em alta no Inter com dois gols consecutivos nas últimas rodadas do Brasileirão, o lateral-esquerdo Moisés pode estar de malas prontas para o futebol da Rússia. O colorado, que detém 30% dos seus direitos e o mantém sob contrato até 2023, já recebeu proposta oficial do CSKA Moscou e a resposta definitiva deverá ser dada até a semana que vem. No momento, com a lesão de Renê, o jogador alvo dos russos vem sendo titular com Mano Menezes.
“Em breve ficará tudo claro. No momento não tenho muito o que agregar”, despistou Vladimir Fedotov, técnico do CSKA, em declaração recuperada pelo jornalista brasileiro Fábio Aleixo, que mora na Rússia.
Questionado sobre a possível chegada de Moisés ao CSKA, o técnico Vladimir Fedotov disse:
"Em breve ficará tudo claro. No momento não tenho muito o que agregar"
Lateral parece mesmo estar com as malas prontas para vir a Moscou. pic.twitter.com/abp1S4gKcV
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) July 16, 2022
Pela manhã deste sábado, na concentração do Inter, o coordenador-técnico Paulo Autuori conversou com os jornalistas e admitiu a possibilidade de saída do lateral:
“É um sistema aberto, sempre sendo construído e reconstruído com a entrada e saída de jogadores. Hoje sabemos muito claro aquilo que se deseja em relação aos jogadores, e o Mano participa ativamente e de forma conjunta ao traçar o perfil deles. Para jogar com a ideia do Mano, temos que ter jogadores que possam contemplar com as necessidades que ele acha importante, então, pode acontecer com o Moisés, amanhã pode acontecer com outro, tratamos com naturalidade”, citou.
Mesmo assim, Moisés está escalado para o jogo de logo mais diante do Athletico, fora, pelo Brasileirão. O Inter terá: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Vitão, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG
- Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”
- D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”