Inter

Direção do Inter diz estar muito satisfeita com o trabalho de Magrão: “Tem grande futuro”

Gerente Esportivo colorado tem sido peça assídua no vestiário do time

Contratado na reta final do primeiro semestre pelo presidente Alessandro Barcellos, o ex-volante Magrão, atual Gerente Esportivo do Inter, tem tido o trabalho elogiado nos bastidores do clube e também tem a tendência de permanência se a atual direção vencer as eleições no fim do ano. O antigo jogador funciona como elo entre jogadores e dirigentes, com trânsito livre e atuante no vestiário.

Campeão da Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009 pelo Inter, Magrão tem mostrado um “presente brilhante”, segundo palavras do atual vice-presidente de futebol Felipe Becker em entrevista à Rádio Guaíba.

“Todos sabíamos da capacidade do Magrão. Ele tem um grande futuro no mercado. Além da qualidade como profissional, o coloradismo dele auxilia muito no trabalho dele aqui no Inter. O presente dele é brilhante e o futuro será assim”, apostou Becker.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

Com o estilo sanguíneo e participativo desde os tempos de jogador, Magrão é presença assídua no vestiário antes e depois dos jogos, participando inclusive dos discursos de motivação aos atletas. Seu papel de líder positivo, até por ter sido campeão pelo clube, é visto como importante pela direção.

Magrão teve atrito com Luan na vitória do Inter no Gre-Nal

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

No último domingo, Magrão teve um atrito com o atacante Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal 440, no Beira-Rio, pelo segundo turno da competição. Segundo relato do presidente gremista Alberto Guerra, o ex-volante provocou e gesticulou para o rival gremista na saída rumo ao túnel de acesso aos vestiários. Ambos foram controlados pelo staff e jogadores dos dois times.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!