Confusão entre Magrão e Luan no Gre-Nal envolveu também um outro jogador do Grêmio

Clima esquentou na saída de campo das duas equipes no Beira-Rio no domingo

Uma das polêmicas do Gre-Nal 440, que terminou com vitória do Inter por 3×2 sobre o Grêmio no Beira-Rio, envolveu o Gerente Esportivo colorado, Magrão e o atacante gremista, Luan. Mas não foram só eles. Segundo o repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, o início do episódio teve o goleiro reserva do tricolor, Caíque, discutindo com torcedores colorados.

Caíque teria respondido alguns torcedores do Inter, algo que incomodou Magrão – o túnel é único e dá acesso aos dois vestiários no Beira-Rio. Luan também estava próximo e se envolveu na discussão, sendo um desafeto antigo do ex-volante colorado, de quem foi vizinho durante a sua primeira passagem no Grêmio.

Veja também:
1 De 6.087

“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo”, reclamou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante a sua coletiva após o clássico – saiba mais aqui.

Magrão e Luan em 2023

Ex-volante campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e do Gauchão de 2009 pelo Inter, Magrão foi contratado ainda no primeiro semestre de 2023 para atuar como Gerente Esportivo, fazendo um elo entre vestiário e direção. Já Luan, depois de um longo tempo sem espaço no Corinthians, voltou ao Grêmio no meio do ano. Ele, porém, ainda não foi titular desde o seu retorno.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas