fbpx

Direção do Grêmio nega estar interferindo na escalação e vê campanha na Série B “ainda” sob controle

Grêmio buscará a retomada das vitórias enfrentando o Vasco da Gama fora de casa

Uma escalação bastante modificada em relação aos últimos jogos deve ser vista no Grêmio na importante partida diante do Vasco da Gama, nesta quinta-feira, 20h, com promessa de São Januário lotado no Rio de Janeiro. Mas a direção tricolor, na pessoa do presidente Romildo Bolzan Jr, garante não ter qualquer influência nas decisões de campo e afirma que o técnico Roger Machado segue com total autonomia nas escolhas.

O Grêmio entrará em campo com o peso de estar há quatro jogos da Série B sem vencer, mas o posicionamento no 5° lugar com 13 pontos, a dois do G-4, ainda gera certa tranquilidade à direção:

“Tivemos reunião com a comissão técnica, principalmente com o Roger, para saber o que ele precisava. Não tem qualquer interferência na escalação. Foi uma conversa para passar confiança. A campanha deveria ser melhor, mas ela não é comprometedora nesse momento. A campanha ainda está sob controle. O que preocupa é a série de empates com desempenho irregular”, disse Bolzan em coletiva na chegada ao Rio de Janeiro nesta quarta.

“Eu acredito piamente no trabalho do Roger. Ele encontrou o rumo no Gauchão e confio que vai encontrar de novo agora. Lógico que os resultados precisam acontecer, mas neste momento não vejo nenhum sentido fazer uma troca técnica”, acrescentou.

De acordo com os últimos treinamentos, até pelas ausências dos convocados Campaz e Villasanti, o Grêmio deverá ter nesta partida Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez, Nicolas; Biel e Diego Souza.

Confira mais informações de Vasco x Grêmio:

Provável Vasco da Gama

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê; Figueiredo, Pec e Getúlio (Raniel).

Horário

Quinta-feira (2), 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. VAR: Vinicius Furlan (quarteto paulista).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas