
Uma escalação bastante modificada em relação aos últimos jogos deve ser vista no Grêmio na importante partida diante do Vasco da Gama, nesta quinta-feira, 20h, com promessa de São Januário lotado no Rio de Janeiro. Mas a direção tricolor, na pessoa do presidente Romildo Bolzan Jr, garante não ter qualquer influência nas decisões de campo e afirma que o técnico Roger Machado segue com total autonomia nas escolhas.
O Grêmio entrará em campo com o peso de estar há quatro jogos da Série B sem vencer, mas o posicionamento no 5° lugar com 13 pontos, a dois do G-4, ainda gera certa tranquilidade à direção:
“Tivemos reunião com a comissão técnica, principalmente com o Roger, para saber o que ele precisava. Não tem qualquer interferência na escalação. Foi uma conversa para passar confiança. A campanha deveria ser melhor, mas ela não é comprometedora nesse momento. A campanha ainda está sob controle. O que preocupa é a série de empates com desempenho irregular”, disse Bolzan em coletiva na chegada ao Rio de Janeiro nesta quarta.
Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana
“Eu acredito piamente no trabalho do Roger. Ele encontrou o rumo no Gauchão e confio que vai encontrar de novo agora. Lógico que os resultados precisam acontecer, mas neste momento não vejo nenhum sentido fazer uma troca técnica”, acrescentou.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
De acordo com os últimos treinamentos, até pelas ausências dos convocados Campaz e Villasanti, o Grêmio deverá ter nesta partida Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez, Nicolas; Biel e Diego Souza.
Confira mais informações de Vasco x Grêmio:
Provável Vasco da Gama
Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê; Figueiredo, Pec e Getúlio (Raniel).
Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista
Horário
Quinta-feira (2), 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Arbitragem
Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. VAR: Vinicius Furlan (quarteto paulista).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Na chegada ao Rio de Janeiro, Bolzan pede Grêmio mais “competitivo” e fala da situação de Roger no cargo
- Zé Ricardo aponta preocupação específica com um jogador e revela se é bom momento de enfrentar o Grêmio
- Matheus Henrique confessa que chorou no dia que o rebaixamento do Grêmio foi confirmado: “Eu não acreditava”
- Jornalista avalia que reuniões de mobilização não adiantarão nada para o Grêmio: “É cuspir no rosto do torcedor”