Publicidade

Diogo Barbosa confirma que Renato deu “dura” após recente derrota do Grêmio: “As coisas vão ser diferentes”

Lateral-esquerdo foi novamente titular do time do Grêmio por conta da lesão de Nicolas

Mais uma vez titular do Grêmio por conta da ausência de Nicolas por lesão, Diogo Barbosa participou da importante vitória de 3×0 sobre o Sport Recife, na Arena, em jogo que deixou o time mais perto do acesso. Após a partida, o canhoto conversou com os jornalistas presentes e confirmou uma “dura” do técnico Renato Portaluppi depois da derrota de 2×0 para o Novorizontino, fora, sexta passada.

“A vitória hoje é importante para tentar tranquilizar. Tenho certeza que depois da dura que tomamos do Renato no último jogo, as coisas agora vão ser diferentes. A dura sem dúvida foi muito firme, como o Renato é. Ele dá muita moral, mas também sabe cobrar. Foram palavras fortes para a gente entender a dimensão que é o Grêmio subir“, disse Diogo Barbosa, antes de acrescentar:

“Importante. Sabíamos que era uma briga direta e ganhando aqui, deixaríamos eles um pouco mais pra trás. Queremos conquistar esse objetivo logo, para tirar a ansiedade da torcida e também a nossa”.

Além de Diogo Barbosa: outras falas de jogadores após Grêmio 3×0 Sport

Edilson: “A gente sabia que era um adversário direto, se ganhasse a gente se distanciava 10 pontos. Então, fizemos valer o mando de campo e está sendo muito gostoso jogar em casa”

Diego Souza: “Uma decisão que tivemos e tivemos um bom resultado. Hoje posso afirmar que colocamos um pé na Série A. Era um jogo decisivo, abrimos a rodada e colocamos a pressão em quem está atrás. Fizemos em campo e conseguimos um bom triunfo”

Lucas Leiva: “Com certeza essa foi a minha melhor partida. A expectativa que eu criei nessa volta é até maior que a do torcedor. Entendo a frustação em alguns momentos, eu mesmo também fiquei frustrado, mas continuei trabalhando forte. Estou me acostumando ao esquema do time e preciso mesmo me adaptar. Essa adaptação está mais lenta do que imaginei, mas sou um cara resiliente. O mais importante foi a vitória e subir o Grêmio”

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024