Empolgou! Apresentador vê traços de Cristiano Ronaldo em gol de Pedro Henrique e pede jogador do Inter na Copa

Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, rasgou elogios ao atacante do Inter

Publicidade

Identificado publicamente como torcedor do Inter já há alguns anos, o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, se empolgou de vez com a atuação do atacante colorado Pedro Henrique com dois gols, na última segunda, na vitória de 2×1 fora de casa sobre o Atlético-GO. Para o comunicador, o primeiro gol marcado lembrou os grandes momentos de Cristiano Ronaldo:

“Insisto, não há lugar no banco de reservas do Inter para este talento, este baita jogador. E serei grosseiro com alguns agora que desdenham das qualidades de Pedro Henrique. Quem não enxergou no primeiro gol de Pedro Henrique ontem, contra o Atlético-GO, semelhanças com jogadas da boa fase, do bom momento, do auge de CR7, é porque não entende nada de futebol. Aquele é um gol de Cristiano Ronaldo, mas ele foi feito por Pedro Henrique”, disparou Meneghetti no programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes.

Pedro Henrique com Cristiano Ronaldo no Catar?

Mantendo o claro tom de brincadeira em sua fala, Meneghetti sugeriu a camisa 11 da Seleção Brasileira para Pedro Henrique ir à Copa do Mundo no Catar:

“Tirei o número 28 que tá usando no Inter para o número 11, que eu acho que é um bom número para ti. Pega a camisa e ruma para o Catar para ajudar, Pedro Henrique, a seleção do Tite a buscar esse caneco. Essa camisa é tua, Pedro Henrique”, acrescentou.

Pedro Henrique é reserva do Inter?

Apesar de não ser considerado um habitual titular do time por conta da presença de Wanderson, que se recupera de dores na coxa, Pedro se mostrou tranquilo na entrevista e disse que não se sente um reserva do Inter:

“Nunca me senti um reserva da equipe, na verdade. Em todas as partidas me preparei, quando tive a sequência de titular sabia dos meus altos e baixos. Com 32 anos aprendendo ainda, e isso o futebol te dá como oportunidade”, avaliou o atleta ainda na segunda-feira.

Da parte do técnico Mano Menezes, os elogios foram grandes ao ataque pelo seu desempenho com dois gols. Mas não ocorreu uma garantia de titularidade nos próximos duelos do Brasileirão:

“Não tenho dor de cabeça com jogador bom. Jogador que entrega não causa dor de cabeça. O time tem bastante claro as funções que ele mesmo necessita para ser o segundo colocado do campeonato. Esperávamos um jogo duro. Alternamos momentos bons e ruins, quando fizemos o gol inclusive não estávamos num bom momento no jogo”, comentou o treinador em sua coletiva.

Com a disputa entre Wanderson e Pedro Henrique mantida, o Inter, que é o 2° colocado com 49 pontos no Brasileirão, volta a jogar na quarta-feira que vem, 21h45, em casa, frente ao Bragantino.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: