Diego Souza valoriza Fernando Diniz após título do Fluminense: “Maior treinador do Brasil após Renato”

Ex-atacante do Grêmio se manifestou através das suas redes sociais oficiais

Publicidade

O Fluminense contou com a especial torcida do ex-centroavante Diego Souza para vencer a LDU por 2×0 nesta quinta-feira, no Maracanã, ficando assim com o título da Recopa Sul-Americana de 2024. O antigo jogador, que se aposentou recentemente, deixou um recado na web valorizando o treinador do Flu, Fernando Diniz, colocando-o abaixo no futebol brasileiro apenas do gremista Renato Portaluppi.

“Respeitem o maior treinador do Brasil após Renato Gaúcho. Um treinador que não copia europeu como faz a maioria e trouxe a essência do futebol brasileiro novamente, onde você joga com a bola e alegria. Ah, mas ele corre risco demais na frente do gol. F…-se, ele é ele! Parabéns, Fernando Diniz, você é diferente. Você é uma das esperanças de voltarmos a ter o melhor futebol do mundo. Torci por você como uma criança e vibrei com sua conquista”, escreveu Diego.

Diego Souza valoriza Fernando Diniz após título do Fluminense: "Maior treinador do Brasil após Renato"

A vitória do Fluminense nesta quinta ainda contou com a participação de jogadores bem conhecidos da torcida do Grêmio. O meia-atacante Douglas Costa, por exemplo, entrou no segundo tempo. Depois do título, ele fez um post especial com os também ex-gremistas Thiago Santos e Diogo Barbosa – veja o post aqui.

Fernando Diniz divide título com a torcida

Atual treinador campeão da Libertadores e vice do Mundial, Fernando Diniz celebrou a conquista da Recopa Sul-Americana ao lado da torcida do Flu:

“Dividir com toda essa torcida linda, maravilhosa, essas três cores que traduzem tradição. Esse é o título é de vocês, que vocês continuem a nos acompanhar. Sou muito grato por tudo que vocês fizeram por mim, pela minha carreira e vocês vão estar sempre no meu coração”, comentou, pós-jogo, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Assim como o Grêmio de Renato, o Fluminense também está garantido na fase de grupos da Libertadores, que tem início previsto para a primeira semana de abril.