Grêmio

O recado de Diego Souza para Roger Machado e a demonstração de “gremismo” do centroavante

Centroavante falou do antigo treinador em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta semana

Assim como a maioria dos demais jogadores gremistas que se manifestaram publicamente sobre o tema, Diego Souza também se resume em elogios ao antigo técnico Roger Machado. Em entrevista à Rádio Gre-Nal, o jogador falou do tamanho da “pressão” do 2022 do Grêmio e indicou que esta situação pode ter atrapalhado o desenvolvimento do trabalho. No começo de setembro, Roger caiu no mesmo dia do anúncio de retorno de Renato Portaluppi.

“É muito difícil falar se a troca era necessária. Roger é uma pessoa incrível, merece todo o respeito do mundo. A pressão para esse ano é muito grande. A gente vinha conseguindo vencer dentro de casa”, citou Diego Souza, antes de ampliar:

“Tivemos um rendimento inesperado e aí a torcida pegou no pé, e houve a troca. Para um cara totalmente ambientado, da casa, que traz um pouco mais de tranquilidade para os jovens”, comentou, em alusão à figura de Renato Portaluppi.

O “gremismo” de Diego Souza

Em sua segunda passagem pelo Grêmio, Diego Souza já se considera mais um torcedor gremista e falou, na mesma entrevista, do prazer que tem em defender o clube:

“Eu que agradeço todos os gremistas pelo carinho. Pode ter certeza que toda a vez que eu vestir essa camisa, mesmo que seja pelas últimas, vou estar fazendo por onde. Sou um gremista também, tudo que aconteceu aqui foi maravilhoso”, acrescentou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O experiente centroavante apenas espera a confirmação do acesso matemático do Grêmio para realizar uma cirurgia de hérnia inguinal. Depois, debaterá com a direção que for eleita a sua permanência ou não para 2023.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!