“Se fizer mais que ele…”: Diego Costa brinca sobre Suárez e explica polêmica com preparador físico

Saiba mais ainda mais detalhes da coletiva de apresentação do centroavante gremista

Publicidade

Substituto de Luis Suárez no elenco do Grêmio, o centroavante Diego Costa falou do ex-colega uruguaio em sua apresentação no clube nesta quinta-feira à tarde e lembrou da convivência que ambos tiveram no Atlético de Madrid há alguns anos. Entre muitos elogios, o novo camisa 19 gremista deixou uma brincadeira direcionada à direção gremista:

“Se eu marcar mais gols que o Suárez, vão ter que me pagar mais”, brincou Diego, lembrando que Suárez fez 29 gols em 54 jogos em 2023.

“Não conversei com o Suárez. Jogamos juntos no Atlético de Madrid e a partir do momento de tudo que ele fez aqui, nem precisa ter muita conversa. Ele foi super feliz aqui. Todos atacantes almejam isso. Ter sequência de jogos e gols. Ele fez muito pelo Grêmio e o Grêmio fez muito por ele. Todos sabem o jogador que ele é”, ampliou o brasileiro naturalizado espanhol.

Diego Costa explica polêmica

O novo atacante do Grêmio ainda negou ser um “desagregador” de grupo e falou do vídeo polêmico na época de Atlético-MG, em 2021, quando aparece fazendo sinais com a cabeça enquanto o preparador físico Cristiano Nunes discursava no vestiário – veja mais abaixo.

“É uma questão do povo brasileiro de inventar coisas. Isso vem do primeiro clube que joguei aqui. Lá no Galo, uma pessoa específica teve problemas comigo e depois espalhou algumas coisas. Sobre o Cristiano (Nunes), a gente se fala até hoje, a gente já tinha sido campeão e nos falamos até hoje. Eu sempre fui um jogador de grupo, sempre me dei com todo mundo. Joguei em grandes clubes da Europa, com jogadores de diferentes personalidades e nunca tive problema”, finalizou Diego Costa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul