Deu Inter: Alemão comenta disputa particular com Felipe Melo em vitória colorada sobre o Fluminense

Experiente volante do time carioca entrou apenas no segundo tempo desta partida

Publicidade

Ao entrar no segundo tempo da derrota de 3×0 para o Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o volante Felipe Melo, do Fluminense, travou uma forte disputa com o centroavante Alexandre Alemão. Como ambos são altos e fortes fisicamente, os duelos foram ríspidos e o jogador do clube gaúcho levou a melhor, inclusive fazendo gol com passe de Wanderson.

Em passagem pela zona mista do Beira-Rio logo depois da partida, Alemão falou sobre o embate particular que teve com o rival e tratou de não criar nada de polêmica:

“Tem que respeitar o Felipe Melo, ele tem uma grande história, mas eu também estou fazendo meu trabalho. Ali foi briga bola a bola. Toda a jogada a gente tinha a disposição para brigar pela bola. E fico feliz de ter saído melhor”, comentou.

Alemão também falou de como ficou o clima no grupo do Inter após a eliminação para o Melgar, nos pênaltis, na Sul-Americana. Ele esteve de fora do segundo jogo por suspensão e diz ter sofrido ainda mais:

“Foi muito difícil para nós. Nos contaram que alguns funcionários do clube choraram com a eliminação. Foi um baque para nós. A gente sentiu. Um sentimento de todos, no outro dia todos estavam bem arrasados”, acrescentou.

Com a vitória frente aos cariocas, o clube pulou para 36 pontos no Brasileirão, mas segue no 6° lugar da tabela. O próximo adversário é o Avaí, segunda que vem, às 20h, fora.

MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)