fbpx

Destaque contra o Náutico: entenda o que falta para Geromel renovar oficialmente o contrato com o Grêmio

Zagueiro de 36 anos teve uma exibição irretocável no duelo da noite de sexta-feira

Dono de uma atuação irretocável na Arena contra o Náutico, tendo inclusive feito o torcedor do Grêmio o aplaudir de pé, o zagueiro Pedro Geromel está perto de ativar uma cláusula de renovação automática do seu contrato. Com vínculo até dezembro, o jogador ampliará o prazo assim que participar de 60% das partidas do time ao longo da temporada.

Assíduo, ele esteve em todos os jogos da Série B até o presente momento e, segundo o site GZH, precisar entrar em campo apenas mais quatro vezes em 2022 para renovar o vínculo para 2023. Desta forma, o jogador de 36 anos – fará 37 em setembro – fatalmente seguirá no Grêmio no ano que vem.

“Escutar o canto da torcida apoiando fica muito mais fácil. Estamos em uma sequência de 11 jogos sem perder e abrimos vantagem para o quinto colocado. Nosso objetivo é nos manter no G-4 até o final do campeonato”, declarou o capitão depois do jogo de sexta.

Como já era de se imaginar, os elogios a Geromel por sua atuação contra o time pernambucano foram grandes. O lateral-esquerdo Nicolas, por exemplo, como é demonstrado no vídeo abaixo, falou do quanto é especial jogar ao lado do atual capitão:

Sempre contando com Geromel, o Grêmio, que é o 4° da Série B com 29 pontos, volta a jogar no sábado, 16h30, em casa, contra o Tombense.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas