Grêmio

Destaque contra o Flamengo, Villasanti ainda não acertou a renovação contratual com o Grêmio

Volante paraguaio foi muito elogiado por sua partida na quarta-feira

Ditando as ações do Grêmio no setor do meio de campo, o volante Villasanti foi considerado por muitos um dos melhores em campo na virada desta quarta-feira, na Arena, por 3×2 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão. Ele deu, por exemplo, duas assistências decisivas para os gols de Ferreira e de André Henrique.

Fora de campo, o Grêmio espera em breve conseguir ampliar o atual contrato do paraguaio, que vai até o final de 2024. A primeira tentativa do clube não vingou e o staff do atleta espera um salário maior do que o oferecido.

O Palmeiras observa a situação à distância e tem Villasanti em uma lista de monitoramento para a próxima temporada. No entanto, o clube paulista não procurou o Grêmio até o momento nem sinalizou que irá apresentar alguma proposta.

Se eleito, Caleffi quer promover grande transformação na base do Grêmio

Villa, como é chamado carinhosamente no vestiário, está no Grêmio desde 2021, quando foi comprado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. Contando apenas a atual temporada, ele disputou 41 dos 55 jogos feitos pelo tricolor, com seis gols e cinco assistências.

Villasanti recebe homenagem do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Antes do jogo diante do Flamengo, Villasanti recebeu uma placa e uma camisa comemorativa aos 100 jogos que foram recentemente atingidos no clube. A homenagem foi entregue pelo presidente Alberto Guerra e pelo vice de futebol Antônio Brum.

Destaque contra o Flamengo, Villasanti ainda não acertou a renovação contratual com o Grêmio Villasanti tem contrato com o Grêmio até o final de 2024, mas a ideia da direção do Grêmio é ampliar este período o quanto antes.
Foto: Divulgação/Lucas Uebel

Renato deixa de jantar com a filha para estudar rival e diz ser especialista em tática

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!