Com Marcos Braz e fotógrafos, zona mista da Arena tem confusão antes de Grêmio x Flamengo

Chegada do Flamengo foi tumultuada na Arena para enfrentar o Grêmio

Publicidade

Por volta das 19h40 desta quarta-feira, o Flamengo chegou na Arena para jogar com o Grêmio pelo Brasileirão gerando um certo tumulto relatado por profissionais da imprensa. Segundo o fotógrafo Wesley Santos, que trabalha na imprensa gaúcha, um colega foi impedido de filmar a chegada da delegação do Fla por um segurança carioca.

Um específico segurança teria colocado a mão no aparelho celular deste outro fotógrafo, além de ter dito palavrões. O vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, apareceu para tentar acalmar os ânimos e discutiu com Wesley.

Veja também:
1 De 6.008

“Calma, calma (…) lá dentro de campo eu posso perder, fora dele não”, disparou Braz. “Você está misturando as coisas. Aqui não tem torcedor. O colega está credenciado para trabalhar no jogo e foi impedido de trabalhar por um segurança de vocês”, argumentou Wesley.

Grêmio e Flamengo em momentos opostos na tabela

No momento, o Flamengo briga pelas primeiras posições sendo o 3° colocado com 50 pontos e vindo de duas vitórias consecutivas sob comando do técnico Tite – 2×0 fora de casa no Cruzeiro e 1×0 em cima do Vasco no Maracanã.

Já o Grêmio caiu para o 6° lugar com 44 pontos e vem de três derrotas consecutivas – Inter, Athletico e São Paulo. No sábado passado, levou 3×0 em uma fraca atuação no Morumbi contra o atual campeão da Copa do Brasil.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas