Rizek “corneta” Coudet por substituições durante jogo do Inter: “Mestre em armar e desarmar”

Jornalista do SporTV deixou uma crítica ao atual treinador do Internacional

Publicidade

Apresentador e jornalista dos canais SporTV, André Rizek deixou uma crítica em suas redes sociais para o técnico do Inter, Eduardo Coudet, mesmo com a vitória pelo placar de 2×1 fora de casa diante do Vasco da Gama. Para o comunicador, o treinador argentino piorou a sua equipe com as substituições que fez ao longo do segundo tempo:

“O Coudet parece ser um mestre na arte de armar – e desarmar o Inter. Como o time dele entra bem nos jogos. E como os mexidas dele pioram o jogo… Tô maluco?”, afirmou Rizek em sua conta oficial no Twitter.

Veja também:
1 De 5.997

As trocas de Coudet foram Igor Gomes no lugar de Mauricio, Carlos De Pena no lugar de Alan Patrick, Bruno Henrique no lugar de Aránguiz, Pedro Henrique no lugar de Enner Valencia e Nico Hernández no lugar de Bustos.

Coudet explicou “sufoco” do Inter no fim

Satisfeito com a atuação do Inter, Coudet falou do sofrimento na reta final do jogo, quando o Vasco chegou a ficar por uma bola de empatar a partida:

“Terminamos o jogo sofrendo. Mas fazendo um balanço do jogo completo, entendo que o desempenho foi muito bom. O jogo começou a ficar direto e por isso fizemos as substituições. Eu gosto de como o time está jogando e eu gosto de ganhar”, analisou.

Agora, o foco do Inter passa a ser o próximo jogo, domingo, às 18h30, em casa, contra o Coritiba. Para esta partida, Coudet não terá Gabriel Mercado e Wanderson, que levaram o terceiro cartão amarelo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas