
O ex-atacante e atual comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denilson, infernizou a vida da apresentadora colorada Renata Fan, principalmente pelos erros do centroavante Enner Valencia contra o Fluminense. Sem os gols do seu camisa 13, o Inter levou 2×1 de virada em casa e caiu na semi da Libertadores.
Irônico, Denilson repetiu a comemoração de Enner Valencia depois do gol que fez contra o Bolívar, na altitude de La Paz, nas quartas de final da Libertadores. Mas adaptou a letra: “Desenrola, bate, perde mais um golzinho…”.
🎶 Perde mais um golzinho 🎶
🎥 Band | Jogo Aberto pic.twitter.com/bMIyRSm8cc
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 5, 2023
As três grandes chances de Enner Valencia ocorreram no segundo tempo, quando o Inter ainda vencia por 1×0. Em uma delas, apresentou uma grande arrancada e só foi parado pelo zagueiro Nino na hora de finalizar. As outras duas foram piores. Depois, perdeu de cabeça quase na pequena área em cruzamento de Alan Patrick e errou cara a cara com o goleiro Fábio após passe de Carlos De Pena.
Fernando Diniz apoia Enner Valencia
Vitorioso no confronto direto diante de Eduardo Coudet, o técnico do Flu, Fernando Diniz, foi perguntado sobre Enner Valencia na coletiva pós-jogo e fez questão de rasgar elogios ao jogador equatoriano:
“A minha resposta é que o Enner Valencia é um excelente jogador, de Copa do Mundo. O cara que mais teve mérito para colocar o Internacional como semifinalista. Assim como nós temos Cano e John Kennedy. O time não perde por causa de um jogador e se o Internacional passasse seria merecido também”, opinou o técnico finalista da Libertadores.
A partir de agora, Enner Valencia e seus colegas de Inter terão pouco tempo para absorver a queda, já que, no domingo, há novo jogo pelo Brasileirão contra o rival Grêmio, às 16h, no Beira-Rio. Com três pontos de vantagem para o Z4, o colorado vem de duas derrotas seguidas na competição e é apenas o 14° com 29 pontos.
Leia mais:
- Abatido, Coudet admite dor pela eliminação e evita apontar culpados: “Estamos com raiva”
- Marcelo celebra classificação do Fluminense de virada sobre o Inter: “Somos time de guerreiros”