Barcellos confirma que “muitos” jogadores do Inter deixaram o campo chorando após eliminação

Presidente do Inter concedeu coletiva logo depois da derrota para o Fluminense

Publicidade

O presidente Alessandro Barcellos chamou a imprensa já na madrugada de quarta para quinta-feira para se manifestar depois da eliminação do Inter para o Fluminense. Fora da tão sonhada final da Libertadores, o clube gaúcho, em todas as suas esferas, se mostrou muito abatido pelo que aconteceu no Beira-Rio.

Tanto é que Barcellos, discursando no sentindo de tentar remobilizar a todos, confirmou que “muitos” jogadores deixaram o campo chorando depois da eliminação de virada para a equipe carioca:

“Nossa pauta é mobilizar o grupo de jogadores. Muitos deixaram o campo chorando hoje. Mobilizar a torcida que saiu frustrada. Buscar o resultado domingo e recuperar a classificação no Brasileirão. O restante a gente deixa para fora do clube e vai trabalhar fortemente nisso”, comentou Barcellos.

Um dos jogadores mais abatidos era Enner Valencia, que foi visto inconsolável assim que o árbitro apitou o fim da partida – veja fotos aqui. Durante a partida, o equatoriano perdeu duas chances claríssimas quando o jogo ainda estava 1×0 a favor dos gaúchos.

Inter tem Gre-Nal pela frente

Ao Inter, resta agora apenas a continuidade do Brasileirão, onde é o 14° com 29 pontos, três pts a mais que o Z4. No domingo, às 16h, também no Beira-Rio, o adversário será o tradicional rival Grêmio, que usou o Twitter para provocar pela vitória do Fluminense.

“Depois dessa noite dolorosa, o que eu peço é que o torcedor siga apoiando e acreditando. Junto com eles chegamos nesse momento próximo de uma final. Futebol é assim. Agora é digerir esse amargo. Voltar a trabalhar e virar a página o mais rápido possível. Nossa profissão exige que a gente reaja rapidamente. Teremos uma grande oportunidade diante do nosso maior rival. E contamos com o apoio da torcida. Queremos sair no domingo com uma história feliz”, comentou o meia e capitão do Inter, Alan Patrick.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul